Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tesoureiro e secretário de finanças de Magalhães de Almeida são baleados

O tesoureiro da prefeitura de Magalhães de Almeida, Fenelon Caldas, e o secretário de finanças e irmão do prefeito, Nonato Lopes, foram assaltados na tarde de hoje quando voltavam de São Bernardo para Magalhães de Almeida. As vítimas costumavam fazer o trajeto São Bernardo - Magalhães transportando o dinheiro que sacavam para a prefeitura.

Os dois foram abordados por bandidos (ainda não sabemos quantos eram) que levaram o dinheiro e ainda desferiram tiros contra as vítimas. Um tiro atingiu de raspão o braço de Nonato Lopes. O outro acertou o rosto de Fenelon atravessando a região entre o maxilar e o pescoço.

Na fuga, o pneu corro dos bandido furou. Os ladrões tomaram de assalto um carro que vinha passando e conseguiram fugir.

As vítimas foram encontradas por um caminhoneiro que passava pela estrada e os levou até ao hospital de Magalhães de Almeida, onde receberam os primeiros socorros. O tesoureiro foi encaminhado em estado grave para Parnaíba.

Há pouco nos chegou a informação que Fenelon faleceu a caminho do hospital. Ainda teremos que confirmar a notícia.

3 comentários:

  1. Nao sei pra que existe transferencias bancarias?(serve justamente pra evitar esse tipo de ação)

    ResponderExcluir
  2. mais todo mundo sabia q um dia isso ia acontece, pq todos os dias eles tão em são bernardo.... de segunda a sexta no banco!!

    ResponderExcluir
  3. passando pra dar um alô, infelizmente neste momento tragico para a cidade de vcs e para o baixo-parnaiba como um todo. visite o urbano santos on-line: www.urbanosantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE ATENTEM CONTRA A HONRA DAS PESSOAS OU QUE USEM PALAVRAS CHULAS NÃO SERÃO PUBLICADOS.